A Base de Conhecimento consiste em um Portal de conhecimento com respostas prontas para facilitar o atendimento. Seu intuito é integrar o portal com a gestão de documentos, sendo assim as mensagens serão pré-definidas pelo usuário no módulo administrador, disponibilizando as informações cadastradas na Base de conhecimento durante todo o atendimento, seja por chat, e-mail, ocorrência ou mídias sociais.
Tipos de Busca - disponível a partir da release 1.8.2424:
- Documento: opção default, a busca será realizada no título e corpo do documento.
- Grupo: a busca será realizada nos títulos dos Grupos (pastas).
- Tudo: a busca será realizada nos Grupos e Documentos. Nesta opção, se for encontrado o termo no Grupo, os Documentos também serão apresentados mesmo que não contenham o termo.
Na tela de Base de conhecimento, dependendo da estrutura criada num cadastro prévio, podemos ter pastas (ícone vermelho) e subpastas (ícone laranja) e dentro de cada uma, os arquivos (ícone roxo).
Para visualizar o conteúdo dos arquivos, clique no ícone . Para carregar o arquivo no campo de texto de envio de chat, e-mail ou mídias, clique no ícone .
Observação: Essa funcionalidade ficará disponível para consulta nos módulos: Ocorrência, E-mail, Mídias Sociais e Chat.
Dica: Para facilitar as buscas basta selecionar uma informação na tela e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado no campo de busca da base de conhecimento e apresentar os documentos pertinentes ao texto selecionado. Atualização sobre base de conhecimento disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro:Call Center - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.
Os documentos disponíveis na base de conhecimento, devem ser exibidos de forma alfabética, essa ordenação tem como objetivo facilitar as buscas e agilizar o atendimento.
Dica: Atualização da ordenação da Base de conhecimento disponível na Versão 1.8 - Fix5 - Out/2018 (Call Center - Bug - Out/2018 - V1.8 Fix 5).
A Base de Conhecimento consiste em um Portal de conhecimento com respostas prontas para facilitar o atendimento. Seu intuito é integrar o portal com a gestão de documentos, sendo assim as mensagens serão pré-definidas pelo usuário no módulo administrador, disponibilizando as informações cadastradas na Base de conhecimento durante todo o atendimento, seja por chat, e-mail, ocorrência ou mídias sociais.
Na tela de Base de conhecimento, dependendo da estrutura criada num cadastro prévio, podemos ter pastas (ícone vermelho) e subpastas (ícone laranja) e dentro de cada uma, os arquivos (ícone roxo).
Para visualizar o conteúdo dos arquivos, clique no ícone . Para carregar o arquivo no campo de texto de envio de chat, e-mail ou mídias, clique no ícone .
Observação: Essa funcionalidade ficará disponível para consulta nos módulos: Ocorrência, E-mail, Mídias Sociais e Chat.
Dica: Para facilitar as buscas basta selecionar uma informação na tela e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado no campo de busca da base de conhecimento e apresentar os documentos pertinentes ao texto selecionado. Atualização sobre base de conhecimento disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro:Call Center - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.
Os documentos disponíveis na base de conhecimento, devem ser exibidos de forma alfabética, essa ordenação tem como objetivo facilitar as buscas e agilizar o atendimento.
Dica: Atualização da ordenação da Base de conhecimento disponível na Versão 1.8 - Fix5 - Out/2018 (Call Center - Bug - Out/2018 - V1.8 Fix 5).