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A Base de Conhecimento consiste em um Portal de conhecimento com respostas prontas para facilitar o atendimento. Seu intuito é integrar o portal com a gestão de documentos, sendo assim as mensagens serão pré-definidas pelo usuário no módulo administrador, disponibilizando as informações cadastradas na Base de conhecimento durante todo o atendimento, seja por chat, e-mail, ocorrência ou mídias sociais. 

Na tela de Base de conhecimento, dependendo da estrutura criada num cadastro prévio, podemos ter pastas (ícone vermelho) e subpastas (ícone laranja) e dentro de cada uma, os arquivos (ícone roxo). 

Para visualizar o conteúdo dos arquivos, clique no ícone . Para carregar o arquivo no campo de texto de envio de chat, e-mail ou mídias, clique no ícone .

Observação: Essa funcionalidade ficará disponível para consulta nos módulos: Ocorrência, E-mail, Mídias Sociais e Chat. 

Dica: Para facilitar as buscas basta selecionar uma informação na tela e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado no campo de busca da base de conhecimento e apresentar os documentos pertinentes ao texto selecionado. Atualização sobre base de conhecimento disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro:Call Center - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.

Os documentos disponíveis na base de conhecimento, devem ser exibidos de forma alfabética, essa ordenação tem como objetivo facilitar as buscas e agilizar o atendimento. 

Dica: Atualização da ordenação da Base de conhecimento disponível na Versão 1.8 - Fix5 - Out/2018 (Call Center - Bug - Out/2018 - V1.8 Fix 5).


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