You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

Dúvida

E-mails com anexo de determinado consumidor não são recebidos na aplicação omni.

Ambiente

N/A

Resposta

Deve ser verificado primeiramente se os e-mails que não foram recebidos na aplicação foram recebidos na caixa externa (que foi cadastrada no Omni). Nesses cenários específicos com determinados domínios de e-mail ou consumidores, o maior impacto trata-se de bloqueio do provedor de e-mail, politica da empresa ou rede.

Caso o e-mail não conste na caixa externa, deve ser verificado com o consumidor se houve algum retorno de erro no envio do e-mail e verificar com o administrador do servidor de e-mail as regras de segurança, possibilitando o recebimento deste tipo de e-mail.


Exemplo de retorno de erro de envio:


Documentos relacionados

N/A


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Apr 25, 2022 14:00
v. 8 Apr 25, 2022 13:56
v. 7 Apr 25, 2022 13:42
v. 6 Jul 27, 2021 15:32 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 11:10 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Nov 24, 2020 14:45 Monitoria
v. 3 Nov 05, 2020 16:27
v. 2 Nov 05, 2020 15:24
v. 1 Nov 05, 2020 15:21

  • No labels