You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »


DOCUMENTO DE REQUISITOS

Data do Documento 

Analista de Negócio: Patricia Rodello

Após realização da instalação dos Apps Developer Resources e Dev FormBuilder no ambiente, seguir os passos abaixo para criação de campos:


  • Liberar permissão para acesso ao FormBuilder

Acessar a tela ADM

No menu Usuário, clicar na opção Grupos de Usuário

Escolher um grupo e liberar acesso ao módulo

Entrar nas permissões do grupo

e liberar acesso ao Construtor de Form do FormBuilder



  •  Acessar o Construtor de Form do FormBuilder

Na tela de ADM, no menu Desenvolvimento, clicar na opção Construtor de Form

Criar um novo

Atualmente existe a opção de criação de campos apenas nos formulários de Pessoa e Ocorrência

Escolher qual formulário receberá os novos campos e clicar no botão Salvar

No formulário criado, clicar no ícone de edição do registro

Clicar no botão

Na tela de Design, incluir os campos que desejados

Salvar as alterações


  • Visualizando os campos criados no formulário de origem

Acessar a tela Call Center

Iniciar um novo atendimento

Na aba Pessoa, irá mostrar o título do Widget criado, e ao clicar nele será direcionado para os campos criados dentro dele



  • Visualizando os campos criados no Report Builder

Acessar a tela do Report Builder

Clicar no botão Novo > Nova Visão

Escolher o catálogo de Pessoa e clicar em Iniciar uma visão

No menu lateral que listam as opções de campos, serão exibidos também os novos campos criados

Selecionar os campos que deseja exibir

Na visualização do Report, os campos selecionados serão listados


  • No labels