Na tela de edição ou cadastro, selecione o check-box "Manter voz do cliente" para preservar o conteúdo digitado pelo operador no Campo Voz do Cliente antes da escolha da tabulação ou durante a reclassificação da ocorrência e clique em "Salvar":

A funcionalidade irá manter o texto digitado pelo operador na Voz do Cliente e concatená-lo com o com o texto previamente cadastrado em Texto Padrão (e utilizado na parametrização da Ocorrência ou Fluxo de Processo) após a escolha da tabulação dos 6 níveis da Ocorrência ou quando houver uma Reclassificação. 

O texto digitado pelo operador será mantido e o conteúdo previamente parametrizado em Texto Padrão será adicionado a este conteúdo. 



Observação: Quando o check-box "Manter Voz do Cliente" não estiver marcado, o texto previamente cadastrado em Texto Padrão e utilizado na parametrização da Ocorrência ou no Fluxo de Processo irá sobrepor o texto digitado pelo operador no campo Voz do Cliente, durante uma tabulação de nova Ocorrência ou Reclassificação.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Apr 15, 2021 16:42
v. 1 Jan 13, 2021 09:27