You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Current »

Essa funcionalidade permite que dados cadastrais sejam "importados" automaticamente após o preenchimento de uma pesquisa. Ou seja, através de uma campanha de e-mail por exemplo, poderá captar dados cadastrais de clientes ou leads. 

Para criar uma pesquisa com essa função, siga os passos abaixo:

(Para mais informações de como criar uma pesquisa desde o inicio, acesse: 2.4.1.3 Como criar uma pesquisa?)

Após a criação das questões, acesse o bloco "Detalhes" marque a opção Landing Page e clique em "Salvar": 

Clique na tabela "Pesquisa" e edite a pesquisa criada:

Edite as questões criadas e em cada uma delas, escolha o campo referente a resposta, para que seja carregada na ferramenta. Por exemplo, a resposta da primeira questão será referente ao campo "Nome/Razão Social":

Repita esse processo em todas as questões que deseja que a resposta seja refletida no cadastro de dados.

Depois disso, basta publicar novamente e salvar.

Dica: Não existe nenhum campo chave que indique que alguma pessoa já exista na base Omni. Ou seja, se a mesma pessoa responder a pesquisa várias vezes ou responder outras pesquisas Landing Page, o cadastro será duplicado na base.

 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Jul 22, 2021 14:56 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 3 Mar 27, 2021 15:49
v. 2 Nov 05, 2018 15:51
v. 1 Mar 01, 2018 10:21

  • No labels