Introdução
Esse relatório de jornada traz todo o caminho que os usuários percorreram até o fim do atendimento, ou seja, será exibido quais respostas foram acessadas e quantos usuários seguiram o mesmo caminho.
O Relatório de Jornada do Cliente tem como objetivo identificar os principais assuntos tratados dentro do bot, assim como a ordem em que eles são acessados. O relatório ainda permite realizar uma classificação dos atendimentos de forma agrupada, isso pode trazer grandes visões sobre o negócio e apoiar nas tomadas de decisão.
Extração
Preencha os campos abaixo e clique em Executar ou em Download.
Campos para extração do relatório
Veja abaixo o significado dos campos:
- AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
- Origem: Aqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
- Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
- Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
- Período: Data de início e fim para extração.
Análise
Ao solicitar o download do relatório, você terá acesso à 3 relatórios. Segue abaixo relação de colunas de cada relatório:
Jornada do Cliente - Jornada do Cliente
- Origem: Traz a informação de qual origem estamos analisando.
- Canal: Traz a informação de qual canal estamos analisando.
- Respondedor: Traz o nome do AVI
- Chave Chat: Traz um exemplo de atendimento que seguiu a jornada.
- Jornada: Traz todo o caminho percorrido pelo usuário dentro do AVI.
Jornada do Cliente - Jornada de Retidos
Traz os mesmos dados do relatório acima. porém, apenas de usuários que não foram transferidos para o Atendimento Humano.