Para criar um novo atendimento padrão, clique no botão "Novo":

Preencha o campo "Motivo de Ocorrência" com o nome do atendimento padrão que o atendente visualizará na tela de Atendimento. No combo "Grupo de Atendimento" selecione a qual grupo o atendimento padrão será vinculado. Em seguida, selecione os níveis de composição correspondentes a este atendimento padrão.

Para funcionamento do atendimento Padrão é importante que o campo de "Texto padrão do atendimento" seja preenchido, em caso de não preenchimento desse campo uma notificação será exibida impossibilitando que o atendimento padrão seja salvo. 

Dica: Atualização da tabela "Motivos de ocorrência" para atendimento padrão disponível na Versão 1.8 - Fix3 - Set/2018 (Administrador - Bug - Set/2018 - V1.8 Fix 3).

Dica: Para mais informações sobre parâmetros das abas, acesse: 2.8.14.3 O que são os parâmetros da aba Geral?,2.8.14.5 O que são os parâmetros da aba Orientação?2.8.14.4 O que são os parâmetros da aba Procedimentos? e 2.8.14.2 O que é e como usar os parâmetros da aba Envolvidos?

Observação: A partir da versão v1.8.5.17 Build 1513 o serviço de Atendimento Padrão foi atualizado para considerar as mesmas regras do Omni na criação da ocorrência, com o mesmo comportamento de criação de follow ups, como acontece nas Ocorrências criadas normalmente.


Para criar um novo atendimento padrão, clique no botão "Novo":

Preencha o campo "Motivo de Ocorrência" com o nome do atendimento padrão que o atendente visualizará na tela de Atendimento. No combo "Grupo de Atendimento" selecione a qual grupo o atendimento padrão será vinculado. Em seguida, selecione os níveis de composição correspondentes a este atendimento padrão.

Para funcionamento do atendimento Padrão é importante que o campo de "Texto padrão do atendimento" seja preenchido, em caso de não preenchimento desse campo uma notificação será exibida impossibilitando que o atendimento padrão seja salvo. 

Dica: Atualização da tabela "Motivos de ocorrência" para atendimento padrão disponível na Versão 1.8 - Fix3 - Set/2018 (Administrador - Bug - Set/2018 - V1.8 Fix 3).

Dica: Para mais informações sobre parâmetros das abas, acesse: 2.8.14.3 O que são os parâmetros da aba Geral?,2.8.14.5 O que são os parâmetros da aba Orientação?2.8.14.4 O que são os parâmetros da aba Procedimentos? e 2.8.14.2 O que é e como usar os parâmetros da aba Envolvidos?

Observação: A partir da versão v1.8.5.17 Build 1513 o serviço de Atendimento Padrão foi atualizado para considerar as mesmas regras do Omni na criação da ocorrência, com o mesmo comportamento de criação de follow ups, como acontece nas Ocorrências criadas normalmente.


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CURRENT (v. 7) Apr 15, 2021 17:18
v. 6 Jan 13, 2021 09:35
v. 5 Nov 08, 2018 15:02
v. 4 Sep 21, 2018 11:34
v. 3 Jul 12, 2018 15:30
v. 2 Apr 24, 2018 16:08
v. 1 Mar 01, 2018 11:11