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Para criar um novo atendimento padrão, clique no botão "Novo":

Preencha o campo "Motivo de Ocorrência" com o nome do atendimento padrão que o atendente visualizará na tela de Atendimento. No combo "Grupo de Atendimento" selecione a qual grupo o atendimento padrão será vinculado. Em seguida, selecione os níveis de composição correspondentes a este atendimento padrão.

Para funcionamento do atendimento Padrão é importante que o campo de "Texto padrão do atendimento" seja preenchido, em caso de não preenchimento desse campo uma notificação será exibida impossibilitando que o atendimento padrão seja salvo. 

Dica: Atualização da tabela "Motivos de ocorrência" para atendimento padrão disponível na Versão 1.8 - Fix3 - Set/2018 (Administrador - Bug - Set/2018 - V1.8 Fix 3).

Dica: Para mais informações sobre parâmetros das abas, acesse: 2.8.14.3 O que são os parâmetros da aba Geral?,2.8.14.5 O que são os parâmetros da aba Orientação?2.8.14.4 O que são os parâmetros da aba Procedimentos? e 2.8.14.2 O que é e como usar os parâmetros da aba Envolvidos?


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