O botão "Atendimento" consiste no cadastro de informações importantes para mensurar os meios de comunicação utilizados pelo cliente para atendimento, além de mensurar o estado de ânimo do cliente no inicio e final do atendimento e indicar o contato responsável pelo chamado.
Para preencher informações de Atendimento na tela de pessoa após gerar um número de protocolo, selecione o botão "Atendimento".
Na tela de Atendimento preencha os campos e clique em "Salvar":
- Como localizou: Selecione como o cliente localizou o contato da sua empresa;
- Mídia: Dependendo do combo anterior, selecione a mídia em que o cliente localizou o contato da sua empresa;
- Estado de ânimo inicial: Selecione o estado de ânimo do cliente no inicio do atendimento;
- Estado de ânimo final: Selecione o estado de ânimo do cliente no final do atendimento;
- Forma de contato: Selecione por qual meio de comunicação o cliente entrou em contato com sua empresa;
- Forma de retorno: Selecione por qual meio de comunicação que o cliente deseja ter um retorno da sua empresa;
- Melhor horário para contato: Indique qual o melhor horário para contatar o cliente;
- Data de inicio do atendimento: Utilize essa data de inicio de atendimento, como mais uma opção de data para medir todo o tempo de atendimento, desde o recebimento da demanda até a finalização da mesma. Por exemplo, em caso de uma demanda de mídias sociais, poderá usar essa data para apontar a data do Post do cliente;
- Contato: Caso o protocolo tenha sido gerado por um contato do cliente, selecione quem foi o solicitante do protocolo/atendimento. Caso não vincule o contato nesse combo, as informações do contato não ficarão disponíveis na ficha de atendimento.
Dica: Os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.9.1 Como Localizou; 2.9.2 Mídias, 2.9.4 Estado de ânimo; 2.9.5 Formas de Contato; 2.9.3 Tipos de retorno.