A tabela "Times", consiste no conceito de equipes que utilizarão a ferramenta para diversas frentes.

Os times são importantes em vínculos de diversos módulos, por exemplo:

  • Leitura, envio e tratativa de e-mails;
  • Atendimento e gerenciamento de Chat;
  • Atendimento de Mídias Sociais;
  • Abertura, tratativas e acompanhamento de ocorrências;
  • Gestão de negócios em Força de Vendas;
  • Criação e acompanhamento em Campanha Marketing;
  • Participação em fluxos automáticos;
  • Gestão em relatórios e Dashboards.

         

Dica: Lembre-se de que é possível criar quantos times forem necessários e associar o mesmo usuário a mais de um time. 

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CURRENT (v. 8) Jan 21, 2022 14:24
v. 7 Jul 22, 2021 15:13 Reverted from v. 5
v. 6 Jul 22, 2021 14:48 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 5 Mar 23, 2021 08:26
v. 4 Apr 25, 2018 09:45
v. 3 Apr 23, 2018 10:28
v. 2 Apr 23, 2018 10:28
v. 1 Mar 01, 2018 10:05