Para criar um novo registro, na tabela de "Time" clique no botão "Novo"

Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios).

  • Time: Descreva nesse campo o nome da equipe de trabalho;
  • E-mail: Descreva nesse campo o endereço de e-mail da equipe de trabalho; 
  • Time destinatário: Selecione esse campo caso necessário liberar o recebimento de ocorrências para o time;
  • Agrupador: Selecione esse check-box sempre que necessário liberar a associação de times a um agrupador especifico. 

Dica: Se o time criado representar apenas a equipe principal selecione a opção de "Agrupador". A opção de time destinatário deve ser selecionada apenas quando o time criado for um time resolvedor de pendências

Após preencher todos os campos necessários "Salvar" ou "Mais" para "Salvar e Novo".


Dica: Atualização da tabela de Time com o campo Agrupador disponível na Versão 1.8 - Fix5 - Out/2018.