You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Nesse item, serão disponibilizados todos os filtros de acesso disponíveis no menu E-mail:

 Este filtro deve ser utilizado, sempre que houver necessidade de modificar a caixa postal a ser trabalhada. Caso o usuário tenha acesso a mais de uma caixa de e-mail. Além das caixas cadastradas é possível filtrar por "Todas as caixas", no caso do usuário ter acesso a mais de uma caixa postal e optar por visualizar todos os e-mails. 

Dica: A opção de visualizar todas as caixas, está disponível a partir da versão 1.7 (Para mais informações, acesse Gerenciador de E-mail - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).

 Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de entrada do e-mail, ou seja, e-mails recebidos.

 Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de saída do e-mail, ou seja, e-mails enviados, porém ainda não disparados.

 Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de enviados do e-mail, ou seja, e-mails enviados e disparados ao cliente.

 Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na lixeira do e-mail, ou seja, e-mails excluídos.

 Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de spam do e-mail, ou seja, e-mails marcados com spam.

 Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de arquivados do e-mail, ou seja, e-mails enviados para o arquivo de e-mail, ou para uma tratativa futura ou pelo grau de importância.

 Este filtro deve ser utilizado, para visualizar e-mail que tiveram erro de envio. 

 Este filtro ceve ser utilizado sempre que necessário visualizar todos os e-mails da caixa postal. 

Dica: Atualização sobre o filtro "Todos" disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro: Gerenciador de E-mail - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.

 Este filtros devem utilizados para exibir os e-mails lidos ou não lidos. 

 Estes filtros devem ser utilizados para exibir os e-mails classificados, não classificados ou em classificação. 

 Estes filtros devem ser utilizados para exibir os e-mails respondidos ou não respondidos.

O campo de Filtrar, deve facilitar a busca de e-mails por palavras chaves. 

De: Campo responsável por filtrar e-mails do destinatário. 
Para: Campo responsável por filtrar e-mails do remetente da mensagem. 
Assunto: Campo responsável por filtrar e-mails a partir do assunto da mensagem. 
Contém as palavras: Campo responsável por filtrar e-mails a partir de palavras chave especificas. 
Ordenação: o campo de ordenação deverá exibir os e-mails em ordem crescente ou decrescente.
A partir de: Campo responsável por filtrar e-mail a partir de um período especifico. 
Antes de: Campo responsável por filtrar e-mails antes de um período especifico. 
Categoria de e-mail: Campo responsável por filtrar e-mails classificados em categorias especificas. 
Anexo: Campo responsável em filtrar e-mails com anexo ou sem anexo. 


  • No labels