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  • Enviar solicitação para NuVidio criar a empresa na qual será habilitada a integração.

  • Após criação da empresa será necessário fornecer um e-mail para ser vinculado como conta padrão (administradora) e assim que criarem a conta um link de redefinição de senha será enviado no e-mail fornecido.

  • Ao redefinir a senha e conseguir acesso ao portal da NuVidio (https://empresa.nuvidio.com/), na opção Desenvolvedores gerar as credenciais de acesso para que a API possa ser consumida.

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  • Crie um cadastro no submenu Broker de Vídeo, no menu Chat, módulo Administrador:



  • Campos:
    • Estratégia de vídeo atendimento: opção NuVidio, obrigatório.
    • Token: obrigatório, corresponde a Chave de API (API key) gerado no site da NuVidio quando criada a chave de acesso.
    • Segredo: obrigatório, corresponde ao Segredo (Secret key) gerado no site da NuVidio quando criada a chave de acesso.
    • Servidor de gravação: opção NuVidio.


  • A licença da Nuvídeo é nominal, para cada atendente Nuvidio deverá ter um usuário Omni Standard associado.

  • Os usuários Omni associados à plataforma Nuvidio devem ter permissionamento ao módulo de chat e devem pertencer à uma fila de atendimento com vídeo atendimento habilitado.

  • No ADM Broker de Vídeo, é necessário realizar vínculo de usuários Omni para utilização da integração com a NuVidio nas chamadas de vídeo e compartilhamento de tela.



  • É importante realizar a manutenção dos usuários ativos para utilização de videoatendimento no bloco "Usuários do Broker de Vídeo". Se o usuário deixar de pertencer à fila, deve ser removido deste bloco.


  • Após o cadastro do broker e dos usuários, crie uma fila de atendimento de chat. Para informações de como cadastrar, acesse 2.11.4.1 Como criar uma nova fila de chat? 

    • Escolha o broker que for cadastrado utilizando a Estratégia de vídeo atendimento (NuVidio) na fila de chat.

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