Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Após realizar todas as premissas de integração solicitadas pelo parceiro, crie uma fila de atendimento de chat. (Para mais informações: [Old] 2.11.4.1 Como criar uma nova fila de chat?). 

Na tela de filas de chat, com o Token devidamente validado, é necessário cadastrar a URL do service responsável pelo recebimento das mensagens do whatsapp do telefone configurado no Omni .

...

Dica: Atualização de Integração de Chat via WhatsApp disponível na Versão 1.6 - Nov/2017 (Administrador - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.#Melhorias-Nov/2017-V1.6.-21.Chat-WhatsApp).

 

A integração com WhatsApp tem integração com Assistente Virtual Plusoft, neste caso á comunicação com o WhatsApp será realizada pelo AVI como os demais meios de comunicação social. Mesmo com a integração via App em caso de atendimento humano a interação só será realizado dentro do horário de atendimento, caso contrario o cliente receberá retorno de fora do horário de atendimento. 

 

...