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- Controlar inatividade: Marcação para ativar os parâmetros de inatividade.
- Tempo de inatividade(seg): Tempo total que o cliente poderá ficar inativo na interação.
- Quantidade tentativas: Total de tentativas de contato com o cliente.
- Encerrar chat por inatividade: Marcação responsável para o encerramento automático da interação, quando houver inatividade.
- Motivo de encerramento: Selecione o motivo de encerramento "Inatividade" já cadastrado no menu 2.11.1 Motivos de encerramento.
- Mensagem de inatividade: Mensagem que será enviada automaticamente para o cliente em caso de inatividade.
- Última mensagem de inatividade: Mensagem que será enviada automaticamente na última tentativa de contato no caso de inatividade.
Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo de Inatividade (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59.
Ana Notificações
- Emitir som ao iniciar: Marcação responsável para emitir um alerta quando uma nova interação for iniciada;
- Exibir "que" o cliente está digitando: Mostrar na tela de interação que "alguém" está digitando;
- Utilizar notificação nativa dos navegador: Marcação de execução das notificações do navegador, quando uma nova mensagem for recebida. (somente terá notificação se o acesso de notificações do navegador for habilitada);
- Emitir som ao receber mensagem: Marcação responsável para emitir um alerta ao receber uma nova mensagem;
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- Cálculo do tempo de espera: Marcação responsável para ativar o calculo do tempo de espera do cliente na fila. (Saiba mais em: 2.11.4.7 O que é o Cálculo do tempo de espera?)
- Tempo: Tempo médio de espera na fila em segundos;
- Mensagem de espera: Mensagem que o cliente visualizará enquanto estiver aguardando atendimento na fila;
- Tempo máximo de espera(seg): Tempo máximo que o cliente poderá aguardar atendimento na fila. Vale lembrar que quando o tempo acabar, mesmo que o cliente esteja próximo à ser atendido, a conexão dele com a fila cairá;
- Mensagem tempo máximo: Mensagem que o cliente receberá quando for desconectado da fila por tempo máximo de espera.
Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo máximo de espera (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59.
Observações: Para que a posição atual do cliente na fila seja disponibilizada na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_count}º" á mensagem de espera da fila.
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