Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Para criar um novo registro, na tabela de "CargosGrupo de Fila" clique no botão "Novo":

Image RemovedImage Added

Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios) e em seguida clique em "Salvar e Novo" ou " ou "Mais" para "Salvar e Novo".

Image RemovedImage Added

Os campos de preenchimento são:

  • DescriçãoGrupo de FilaDê um nome à esse grupo, intuitivo para o vinculo posterior no cadastro de Fila de chat.
  • Percentual de atendimento(%): Nessa campo, defina um valor de expectativa de atendimento da fila de chat. Por exemplo, de todos os entrantes na fila, o nível de serviço será de 80%.
    Esse parâmetro ficará visivel na tela de dashboard do chat.
  • Tempo médio de atendimento(seg): Nesse campo, coloque a média de tempo que a interação com o cliente deva durar. O cadastro deverá ser feito sempre em segundos.
    Esse parâmetro ficará visivel visível na tela de dashboard Dashboard do chat.
  • Tempo médio de espera(seg): Nesse campo, coloque a média de tempo que o cliente deverá esperar pelo atendimento na fila. O cadastro deverá ser feito sempre em segundos.

Change History


Esse parâmetro ficará

...

visível na tela de

...

Dashboard do chat.

...