Para criar um novo registro, na tabela de "Cargos" clique no botão "Novo":
Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios) e em seguida clique em "Salvar e Novo" ou "Salvar".
Os campos de preenchimento são:
- Descrição: Dê um nome à esse grupo, intuitivo para o vinculo posterior no cadastro de Fila de chat.
- Percentual de atendimento(%): Nessa campo, defina um valor de expectativa de atendimento da fila de chat. Por exemplo, de todos os entrantes na fila, o nível de serviço será de 80%.
Esse parâmetro ficará visivel na tela de dashboard do chat. - Tempo médio de atendimento(seg): Nesse campo, coloque a média de tempo que a interação com o cliente deva durar. O cadastro deverá ser feito sempre em segundos.
Esse parâmetro ficará visivel na tela de dashboard do chat. - Tempo médio de espera(seg): Nesse campo, coloque a média de tempo que o cliente deverá esperar pelo atendimento na fila. O cadastro deverá ser feito sempre em segundos.
Esse parâmetro ficará visivel na tela de dashboard do chat.