Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Existem pré-condições essenciais para iniciar o cadastramento no ADM:

  • A negociação de contratação do parceiro NuVidio assim como a opção de gravação das interações deve ser feita com o Comercial da Plusoft.

  • Enviar solicitação para NuVidio

...

...

    • Informar a quantidade de licenças
    • Informar se as interações devem ou não ter gravação 
    • Informar e-mail para

...

    • cadastramento e envio das credenciais

  • Após criação da empresa, um link de redefinição de senha será enviado no e-mail fornecido.

  • Ao redefinir a senha e conseguir acesso ao portal da NuVidio (https://empresa.nuvidio.com/), na opção Desenvolvedores gerar as credenciais de acesso para que a API possa ser consumida.



Após realizar a contratação do parceiro NuVidio como integrador de videoatendimento e compartilhamento de tela, siga os seguintes passos:

  • Crie um cadastro no submenu Broker de Vídeo, no menu Chat, módulo Administrador:



  • Campos:
    • Estratégia de vídeo atendimento: opção NuVidio, obrigatório.
    • Token: obrigatório, corresponde a Chave de API (API key) gerado no site da NuVidio quando criada a chave de acesso.
    • Segredo: obrigatório, corresponde ao Segredo (Secret key) gerado no site da NuVidio quando criada a chave de acesso.
    • Servidor de gravação: opção NuVidio.


  • A licença da Nuvídeo é nominal, para cada atendente Nuvidio deverá ter um usuário Omni Standard associado.

  • Os usuários Omni associados à plataforma Nuvidio devem ter permissionamento ao módulo de chat e devem pertencer à uma fila de atendimento com vídeo atendimento habilitado.

  • No ADM Broker de Vídeo, é necessário realizar vínculo de usuários Omni para utilização da integração com a NuVidio nas chamadas de vídeo e compartilhamento de tela.



  • É importante realizar a manutenção dos usuários ativos para utilização de videoatendimento no bloco "Usuários do Broker de Vídeo". Se o usuário deixar de pertencer à fila, deve ser removido deste bloco.


  • Após o cadastro do broker e dos usuários, crie uma fila de atendimento de chat. Para informações de como cadastrar, acesse 2.11.4.1 Como criar uma nova fila de chat? 

    • Escolha o broker que for cadastrado utilizando a Estratégia de vídeo atendimento (NuVidio) na fila de chat.

...

  • Na tela Filas de Chat, marque a opção "Gravar videoatendimento" para gerar as gravações dos vídeos.
    • Gravação de Vídeo Atendimento gera custo por tempo de gravação e armazenamento de arquivo.
    • O armazenamento dos arquivos gerados pela gravação de um vídeo atendimento são armazenados única e exclusivamente na plataforma NuVidio.
    • O link para download do arquivo pode ser acessado pela página de Ficha de Chat, bloco Gravações.
    • A opção Gravar videoatendimento deve ser marcada apenas quando houver contratação de gravação na proposta comercial.



IMPORTANTE:  A funcionalidade Inatividade da Fila de Chat pode ser usada para Videoatendimento e Compatilhamento de tela. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.

...