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  • Marcar a flag Habilitar vídeo
  • Escolher o parceiro no combo-box Broker de Vídeo 
  • Marcar a flag Gravar vídeo atendimento. Importante: esta funcionalidade só será atendida se houver contratação com o parceiro ou com a PlusoftVonage


IMPORTANTE:  A funcionalidade Inatividade da Fila de Chat que não deve ser usada para Videoatendimento:

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  • Solicitação de Consentimento: ao iniciar o videoatendimento será solicitado ao cliente Consentimento para gravação e armazenamento do vídeo
    • Se o cliente não der o Consentimento o atendimento por vídeo não será iniciado, informando que este seguirá por texto

  • Gravação do aceite do Consentimento, com data e hora, vinculado a tabela chatperm 
    • As informações de data, hora e código do chat estão disponíveis no Report pra extração de relatórios
    • Opção para extração de relatórios que apresentam informações da gravação do vídeo, com data e hora de início da chamada (API) e data e hora que o operador que realizou o atendimento (Omni). Por limitações da API não teremos a data fim do vídeo

  • Criptografia: 
    • O vídeo trafega de forma criptografada
    • O vídeo é armazenado de forma criptografada