Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Este bloco refere-se a parametrização do tempo que o cliente pode ficar em Espera e qual será o Motivo de Encerramento definitivo após o tempo de Espera. Caso o operador encerre utilizando o Motivo de Encerramento por espera, a interação entrará nas parametrizações de espera do bloco Inatividade.

Tempo limite em espera (seg): parametrização máxima permitida 86341 (referente à 23h59m) - o administrador pode escolher qual o tempo de espera antes da interação ser encerrada em definitivo

...

Limite de chats para priorizar backlog: quantidade de interações que devem ser priorizadas antes da distribuição de chats de clientes que ainda não foram atendidos

Observação: Caso as parametrizações estejam em branco ou sejam diferentes de WhatsApp e WhatsApp AVI, as configurações de espera serão limpas quando salvar



Detalhes da funcionalidade

...

  • Chats iniciados em um dia e finalizados no dia posterior não serão apresentados no painel de Intraday

  • Filas assíncronas podem aumentar o TMA do Dashboard de chat. Sugerimos fazer a leitura de dashboards de filas assíncronas pelo nome da fila e não por grupo


SERVIÇO DE ESPERA

No Agendador de Tarefas/Painel de Controle, o serviço "Omni - Chat tempo limite em espera - Encerramento" é responsável em verificar os chats que estão em espera e encerrá-los quando o tempo máximo em espera for atingido

Caso essa parametrização não seja feita, haverá sobrecarga da tabelas de chats, que não será encerrados conforme parametrização do campo "Tempo limite de espera"

Sugestão para parametrização do serviço: automática, a cada 1 hora


Image Added


Change History