Dúvida / Situação:
Alguns componentes dentro do Omni não estão sendo apresentadas corretamente, mesmo após uma limpeza de arquivos temporários (cache e cookies).
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta:
Para uso adequado da aplicação Omni CRM, recomendamos o uso do Navegador Google Chrome. Além disso, a aplicação, por padrão, utiliza alguns repositórios públicos (CSS, Imagens, Fonte, Js). O Uso de outros navegadores não é recomendado, porém a adaptação pode ser avaliada através de uma Solicitação de Melhoria.
Em alguns casos a visualização pode ser prejudicada por bloqueio de redes, firewalls ou políticas de segurança local (Rede Corporativa).
Para o pleno funcionamento do CRM é recomendado a liberação do link https://static.plusoftomni.com.br/
SUGESTÃO Veja outros artigos sobre a configuração do Navegador abaixo.
Artigos Relacionados
-
Omni - Caracteres especiais desconfigurados no envio de Anexos (Plusoft - People Technology)
-
Omni - Falha ao Realizar Consulta Histórica (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Ajuste do Tradutor Automático do Navegador (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Configurações de Exibição, Download e Uso do Navegador (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies) (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Descontinuidade do Suporte da Microsoft para o Internet Explorer (Atualização) (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Dificuldades na Busca Corporativa com o Modo IE do Edge (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Ajuste do Corretor Ortográfico / Tradutor Auto do Navegador (Plusoft - People Technology)
-
Omni - Limite de tamanho de anexos (Plusoft - People Technology)