Dúvida / Situação:
Usuários da aplicação notam que palavras estão sendo substituídas pelo tradutor automático ao navegarem pela aplicação
Por exemplo: o item PASTA foi traduzido para MASSA; O time Call Center foi traduzido para Central de Atendimentos.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta
A aplicação Omni CRM não possui nenhum recurso de tradução automática, porém, por se tratar de um serviço em nuvem (SaaS) os textos podem sofrer interferência das configurações do próprio Navegador de Internet utilizado pelo usuário.
Se necessário, peça ajuda ao entre em contato com seu departamento de TI ou Help Desk para inativar estes serviços em sua operação.
Artigos relacionados
-
Omni - Limite de tamanho de anexos (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Ajuste do Corretor Ortográfico / Tradutor Auto do Navegador (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Dificuldades na Busca Corporativa com o Modo IE do Edge (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Descontinuidade do Suporte da Microsoft para o Internet Explorer (Atualização) (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies) (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Configurações de Exibição, Download e Uso do Navegador (Plusoft - People Technology)
-
Navegador - Ajuste do Tradutor Automático do Navegador (Plusoft - People Technology)
-
Omni - Falha ao Realizar Consulta Histórica (Plusoft - People Technology)
-
Omni - Caracteres especiais desconfigurados no envio de Anexos (Plusoft - People Technology)