Ao editar um registro de "Tipos de ocorrência", é possível vincular "Times" ao cadastro. Qual a finalidade?

Quando vinculamos times, significa que somente os usuários desses times poderão gerar ocorrências com esse cadastro. Por exemplo:

  • Quando a empresa tem um time de Ouvidoria, geralmente as ocorrências geradas são diferenciadas dos outros times. Nesse caso, vincular o time Ouvidoria, evita que os demais times abram ocorrências que somente o time de Ouvidoria pode abrir.
  • Nos casos em que as equipes são divididas por tipo de ocorrência: Time 1 gera ocorrência de Reclamação; Time 2 gera ocorrência de Solicitação. 

Para vincular, edite o cadastro de "Tipos de ocorrência":

Na tela de edição clique no botão "Novo".

Na tela de vinvulo selecione o Time que terá ao tipo de ocorrência e na sequeência clique em "Salvar". 

Após realizar todos os vinculos necessários clique em "Salvar" ou "Mais" para "Salvar e Novo".


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Apr 15, 2021 17:15
v. 2 Apr 24, 2018 12:06
v. 1 Mar 01, 2018 11:06