You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 9 Next »

Para que exista o vínculo entre o painel e as contas das mídias sociais que serão monitoradas via Omni, é necessário clicar no botão editar diante de um registro já existente, dentro da tabela "Painéis":


Na tela do painel, selecionar o botão "Contas" para acessar as redes que serão vinculadas:


  • Vinculando o Facebook

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:


  • Vinculando o Instagram

Para atribuir uma conta de Instagram a plataforma, o perfil deve ser criado como comercial e estar atrelado a uma fan-page da marca no Facebook.

Dica: para mais informações referente a configuração, o Facebook criou um manual com o passo á passo de configuração: https://www.facebook.com/help/502981923235522.


Após realizar o processo de atribuição da conta e o painel do Facebook for atrelado as configurações do Omni ou iCustomer, o Instagram será automaticamente disponibilizado no painel junto ao Facebook.

  • Vinculando o Twitter

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:



  • Vinculando o Fale conosco 

Para criar paines de mídia para o Reclame Aqui, após a criação do Painel, a liberação deverá ser efetuada pela equipe do ICustomer que criará um vínculo do painel  com a conta do Reclame Aqui contratada. 

Após a confirmação da criação do vínculo do Reclame Aqui com o Painel por parte da equipe do ICustomer ao editar o registro do Painel no Omni e selecionar o botão Contas, a conta do Reclame Aqui será exibida na lista.

 

Dica: É possível vincular mais de uma conta por rede social a um mesmo painel.

Após estabelecer todos os vínculos com as contas do painel, clicar no botão "Salvar".

Dica: O vinculo de painel com "Reclame aqui" está disponível a partir da versão 1.7. (Para mais informações, acesse Mídias Sociais - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).


  • Vinculando o Youtube 

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:


  • Vinculando o Linkedin

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:


  • Vinculando o Google Play

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:


Dica: Inclusão de novas mídias sociais disponível a partir do Release de versão 1.8.5 - 1284 - Fix12 (Melhoria - Mídias Sociais - 1.8.5 - 1284 FIX 12).


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 9) May 27, 2022 14:01
v. 11 May 16, 2022 17:41
v. 10 Dec 09, 2021 14:21
v. 9 Apr 15, 2021 14:42
v. 8 Aug 12, 2020 18:16
v. 7 Jan 02, 2020 11:54
v. 6 Oct 22, 2018 11:50
v. 5 Oct 10, 2018 15:08
v. 4 Jul 16, 2018 10:01
v. 3 Apr 23, 2018 16:16
v. 2 Apr 23, 2018 15:20
v. 1 Mar 01, 2018 10:46


  • No labels