Para cadastrar uma nova opção, acesse a tabela "Categorias de e-mails":
Clique no botão "Novo":
Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios) e o que mais desejar configurar. Em seguida clique em "Salvar":
- Código: Será carregado um código automático apenas para registri de que houve uma associação dentro da ferramenta;
- Descrição: Dê o nome da categoria;
- Prioridade: Defina uma prioridade de tratativa dessa categoria;
- Sequência de prioridade: Dentro da prioridade escolhida, selecione qual a sequência de tratativa;
- Tempo de resolução: Preencha em dias, horas ou minutos, o prazo de tratativa dos e-mails que foram marcados com essa categoria.
- Cor da fonte: Escolha a cor que a linha do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.
- Cor da borda: Escolha a cor que a borda do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.
Dica: Crie quantos critérios forem necessários. Para isso, após salvar um, basta seguir o mesmo processo já detalhado.
Depois que a categoria for salva, clique em editar na tela de busca para associarmos o Time à essa categoria:
Clique no botão "Associar":
Selecione o time responsável pela leitura ou tratativa dos e-mails da categoria e clique no botão "Salvar":
Dica: Vincule quantos Times forem necessários.