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Para cadastrar uma nova opção, acesse a tabela "Categorias de e-mails":

Clique no botão "Novo":

Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios) e o que mais desejar configurar. Em seguida clique em "Salvar":

  • Código: Será carregado um código automático apenas para registri de que houve uma associação dentro da ferramenta;
  • Descrição: Dê o nome da categoria;
  • Prioridade: Defina uma prioridade de tratativa dessa categoria;
  • Sequência de prioridade: Dentro da prioridade escolhida, selecione qual a sequência de tratativa;
  • Tempo de resolução: Preencha em dias, horas ou minutos, o prazo de tratativa dos e-mails que foram marcados com essa categoria.
  • Cor da fonte: Escolha a cor que a linha do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.
  • Cor da borda: Escolha a cor que a borda do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.

Dica: Crie quantos critérios forem necessários. Para isso, após salvar um, basta seguir o mesmo processo já detalhado.


Depois que a categoria for salva, clique em editar na tela de busca para associarmos o Time à essa categoria:

Clique no botão "Associar":


Selecione o time responsável pela leitura ou tratativa dos e-mails da categoria e clique no botão "Salvar":

Dica: Vincule quantos Times forem necessários.


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