Na tela de "Categorias de E-mail", clique no botão "Novo".
Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios) e os campos complementares de parametrização.
- Código: Será carregado um código automático apenas para registri de que houve uma associação dentro da ferramenta;
- Categoria de E-mail: Dê o nome da categoria;
- Prioridade: Defina uma prioridade de tratativa dessa categoria;
- Sequência de prioridade: Dentro da prioridade escolhida, selecione qual a sequência de tratativa;
- Tempo de resolução: Descreva o prazo de tratativa dos e-mails que foram marcados com essa categoria;
- Período: Preencha em dias, horas ou minutos o tempo de resolução;
- Cor da fonte: Escolha a cor que a linha do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.
- Cor da borda: Escolha a cor que a borda do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.
Após preencher todos os dados necessários clique em "Salvar".
Dica: Crie quantos critérios forem necessários. Para isso, após salvar um, basta seguir o mesmo processo já detalhado.
Após salvar uma categoria, na tela de busca clique em "Editar" para associar o Time à essa categoria:
Na tela de associação Clique no botão "Novo":
Selecione o time responsável pela leitura ou tratativa dos e-mails da categoria e clique no botão "Salvar":
Dica: É possível vincular mais de um time por categoria.