You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Current »

Na tela de "Categorias de E-mail", clique no botão "Novo".

 

Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios) e os campos complementares de parametrização.

  • Código: Será carregado um código automático apenas para registri de que houve uma associação dentro da ferramenta;
  • Categoria de E-mail: Dê o nome da categoria;
  • Prioridade: Defina uma prioridade de tratativa dessa categoria;
  • Sequência de prioridade: Dentro da prioridade escolhida, selecione qual a sequência de tratativa;
  • Tempo de resolução: Descreva o prazo de tratativa dos e-mails que foram marcados com essa categoria;
  • Período: Preencha em dias, horas ou minutos o tempo de resolução;
  • Cor da fonte: Escolha a cor que a linha do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.
  • Cor da borda: Escolha a cor que a borda do e-mail aparecerá na tela operacional para o usuário, indicando que o e-mail foi categorizado.

Após preencher todos os dados necessários clique em "Salvar".

Dica: Crie quantos critérios forem necessários. Para isso, após salvar um, basta seguir o mesmo processo já detalhado.

Após salvar uma categoria, na tela de busca clique em "Editar" para associar o Time à essa categoria:

Na tela de associação Clique no botão "Novo":

Selecione o time responsável pela leitura ou tratativa dos e-mails da categoria e clique no botão "Salvar":

 

Dica: É possível vincular mais de um time por categoria. 

  • No labels