You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Para que o e-mail seja enviado é necessário configurar o endereço de e-mail no cadastro de pessoa ou time. (Para mais informações acesse: 2.2.4 Usuários e 2.2.2 Times).

Na tela de configurações de e-mail é necessário cadastrar uma caixa postal, essa caixa será responsável pelo envio dos e-mails.  (Para mais informações acesse: 2.20.1 Caixas de e-mail).

Após criar a caixa postal é necessário efetuar uma validação de conexão. 

Na tela de validação, adicione um e-mail para teste e clique em executar.

Se a configuração de envio estiver correta ou errada mensagens de sinalização serão exibidas "E-mail enviado com Sucesso", para cadastro correto ou "Ocorreu um erro, verifique as configurações" em caso de erro.

Após criar e testar a caixa vincule a caixa de e-mail criada a configuração de ficha de atendimento. (Para mais informações acesse: 2.20.2 Configuração de e-mail).

Depois de criar a configuração de e-mail acesse o painel de controle para executar os serviços e liberar o envio de follow-up. (Para mais informações acesse: 2.3.2 Painel de Controle).


  • No labels