You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Introdução

Esse relatório tem como objetivo informar quais são os principais assuntos tratados dentro do AVI.

Ele irá exibir as respostas e quantos acessos elas tiveram durante o período selecionado.

Extração

Preencha os filtros abaixo e clique em Executar ou Download.

Campos para extração do relatório


Veja abaixo o significado dos campos:

  • AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
  • OrigemAqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
  • Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
  • Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
  • Período: Data de início e fim para extração.

Análise

Ao solicitar o download do relatório, você terá acesso à quantidade de atendimentos que acessaram cada resposta da base.

Veja o significado de cada coluna do relatório:



  • No labels