Em Dados da Ocorrência, é possível preencher todos os níveis de classificação referente ao contato da pessoa identificada, desde o produto até o motivo de abertura da ocorrência sendo que os níveis de composição de ocorrência são obrigatórios.
O campo de código Corporativo do Produto, pode ser utilizado para localizar a composição de produto pelo código do produto cadastrado. Além da busca pela "lupa", é possível também a busca pelo "enter".
Dica: Atualização sobre Busca por código do Produto disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro: Call Center - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.
A busca pelo botão "enter" no campo código corp. do produto, está disponível a partir da versão 1.7 (Para mais informações, acesse: Itens de Outras Melhorias - Fevereiro - V1.7).
Os campos de Categoria do Assunto, Grupo Assunto e Assunto, deverão detalhar informações referente ao produto que dará origem à ocorrência.
Nos combos Tipo de Ocorrência, Grupo de Ocorrência e Ocorrência, serão detalhados os motivos de abertura da ocorrência. (Reclamação, Solicitação, elogio).
A Previsão Resolução, será carregada automaticamente com a data de previsão para conclusão de ocorrência.
O campo de voz do cliente, deve ser preenchido com informações referente ao relato do cliente durante o atendimento.
Dicas: O preenchimento da composição de ocorrência deve seguir exatamente essa ordem: Categoria do Assunto > Grupo assunto > Assunto > Tipo de Ocorrência > Grupo de Ocorrência > Ocorrência; Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.8.9 Categorias de assunto, 2.8.10 Grupo assunto, 2.8.11 Assunto, 2.8.12 Tipos de ocorrência, 2.8.13 Grupo de Tipo de Ocorrência, 2.8.14 Ocorrência.
Em Dados da Ocorrência, é possível preencher todos os níveis de classificação referente ao contato da pessoa identificada, desde o produto até o motivo de abertura da ocorrência sendo que os níveis de composição de ocorrência são obrigatórios.
O campo de código Corporativo do Produto, pode ser utilizado para localizar a composição de produto pelo código do produto cadastrado. Além da busca pela "lupa", é possível também a busca pelo "enter".
Dica: Atualização sobre Busca por código do Produto disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro: Call Center - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.
A busca pelo botão "enter" no campo código corp. do produto, está disponível a partir da versão 1.7 (Para mais informações, acesse: Itens de Outras Melhorias - Fevereiro - V1.7).
Os campos de Categoria do Assunto, Grupo Assunto e Assunto, deverão detalhar informações referente ao produto que dará origem à ocorrência.
Nos combos Tipo de Ocorrência, Grupo de Ocorrência e Ocorrência, serão detalhados os motivos de abertura da ocorrência. (Reclamação, Solicitação, elogio).
A Previsão Resolução, será carregada automaticamente com a data de previsão para conclusão de ocorrência.
O campo de voz do cliente, deve ser preenchido com informações referente ao relato do cliente durante o atendimento.
Dicas: O preenchimento da composição de ocorrência deve seguir exatamente essa ordem: Categoria do Assunto > Grupo assunto > Assunto > Tipo de Ocorrência > Grupo de Ocorrência > Ocorrência; Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.8.9 Categorias de assunto, 2.8.10 Grupo assunto, 2.8.11 Assunto, 2.8.12 Tipos de ocorrência, 2.8.13 Grupo de Tipo de Ocorrência, 2.8.14 Ocorrência.