Essa funcionalidade permite que dados cadastrais sejam "importados" automaticamente após o preenchimento de uma pesquisa. Ou seja, através de uma campanha de e-mail por exemplo, poderá captar dados cadastrais de clientes ou leads.
Para criar uma pesquisa com essa função, siga os passos abaixo:
(Para mais informações de como criar uma pesquisa desde o inicio, acesse [Old] 2.4.1.3 Como criar uma pesquisa?)
Após a criação das questões, acesse o bloco "Detalhes" marque a opção Landing Page e clique em "Salvar":
Clique na tabela "Pesquisa" e edite a pesquisa criada:
Edite as questões criadas e em cada uma delas, escolha o campo referente a resposta, para que seja carregada na ferramenta. Por exemplo, a resposta da primeira questão será referente ao campo "Nome/Razão Social":
Repita esse processo em todas as questões que deseja que a resposta seja refletida no cadastro de dados.
Depois disso, basta publicar novamente e salvar.
Dica: Não existe nenhum campo chave que indique que alguma pessoa já exista na base Omni. Ou seja, se a mesma pessoa responder a pesquisa várias vezes ou responder outras pesquisas Landing Page, o cadastro será duplicado na base.