O preenchimento destes campos só serão necessárias no caso de exceções, ou seja, quando o prazo da ocorrência, o evento de follow-up, o responsável ou qualquer um dos itens existentes deva ser alterado conforme o vínculo de assunto com ocorrência.
Caso contrario, estas abas não necessitam de preenchimento e serão preenchidas na tabela de "Ocorrência".
Preencha os campos necessários:
Congelar o tempo de atendimento: combo-box de seleção responsável por disponibilizar a funcionalidade na tela operacional de ocorrência. (Para saber mais, acesse O que é o check "Congelar tempo de atendimento"?)
Encerrar automaticamente: Combo-box responsável pela conclusão automática da ocorrência. É utilizada quando a ocorrência não requer de tratativas futuras. Geralmente em registros de elogio ou informações.
Dica: Para detalhamento dos demais campos acesse: 2.8.14.4 O que são os parâmetros da aba Geral?
Atualização sobre combo-box na tela de Motivos de ocorrência disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro: Administrador - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.