Dúvida / Situação:

Como visualizar o histórico de uma Oportunidade no módulo Força de Vendas

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Força de Vendas > Oportunidades

Solução / Resposta

O histórico de uma oportunidade apresenta todas as ações realizadas para ela, sendo possível a visualização de todas elas ou por itens, que são:

  • Contatos;
  • Compromisso;
  • Tarefa;
  • Parceiro;
  • Concorrente;
  • Notas;
  • Despesas;
  • Transferência;
  • Correspondência (a correspondência armazena os e-mails classificados na oportunidade, via funcionalidade de e-mail da aplicação).


Para visualizar o histórico:

  1. Acesse o módulo Força de Vendas e clique em Oportunidades:


  2. Acesse a Oportunidade desejada utilizando os filtros disponíveis:
    1. Tipo de negócio: Exibe oportunidades de acordo com o tipo de negócio, para apresentação de todos os estágios de venda.
    2. Time: Exibe todas as oportunidades de um time de trabalho especifico.
    3. Proprietário: Exibe todas as oportunidades de um usuário especifico do time selecionado.  
    4. Status: Exibe oportunidades de acordo com seu status de Negociação. (Em negociação, Ganha, Perdida ou Congelada).


  3. Ao clicar sobre a Oportunidade, o histórico aparecerá ao lado para navegação:


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 8) Apr 25, 2022 18:52

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