You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Current »

Para criar um novo registro, na tabela de "Grupo de Fila" clique no botão "Novo":

Na tela de cadastro preencha os campos indicados com a barra lateral vermelha (campos obrigatórios) e em seguida clique em "Salvar" ou "Mais" para "Salvar e Novo".

Os campos de preenchimento são:

  • Grupo de Fila: Dê um nome à esse grupo, intuitivo para o vinculo posterior no cadastro de Fila de chat.
  • Percentual de atendimento(%): Nessa campo, defina um valor de expectativa de atendimento da fila de chat. Por exemplo, de todos os entrantes na fila, o nível de serviço será de 80%.
    Esse parâmetro ficará visivel na tela de dashboard do chat.
  • Tempo médio de atendimento(seg): Nesse campo, coloque a média de tempo que a interação com o cliente deva durar. O cadastro deverá ser feito sempre em segundos.
    Esse parâmetro ficará visível na tela de Dashboard do chat.
  • Tempo médio de espera(seg): Nesse campo, coloque a média de tempo que o cliente deverá esperar pelo atendimento na fila. O cadastro deverá ser feito sempre em segundos.
    Esse parâmetro ficará visível na tela de Dashboard do chat.

  • No labels