You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Para criar um novo registro, na tabela de "Pesquisa" clique no botão "Novo"

Após selecionar o botão "Novo", será disponibilizada uma tela para inclusão do nome da pesquisa. Descreva o nome da pesquisa e clique em "Salvar".

Na tela da pesquisa, é possível criar o cabeçalho com uma breve introdução sobre a pesquisa e o rodapé com agradecimento, assinatura ou logo da empresa. 

Ao clicar em "Editar cabeçalho" ou "Editar Rodapé" na tela de edição descreva as informações necessárias e na sequência clique em "Salvar".

Para a criação das questões, serão disponibilizados vários modelos de questões:

Para adicionar uma questão a pesquisa, basta selecionar e arrastar a questão desejada ao espaço de edição:

Ao adicionar o tipo de questão a pesquisa ao lado esquerdo da tela será disponibilizada uma tela para preenchimento da pergunta e inclusão de suas respostas. 

Depois de preencher as questões da pesquisa, selecione a aba "Detalhes" para inserir a data de vigência da pesquisa. 

Após a criar a pesquisa, clique em "Salvar" para armazenar as informações no banco de dados e "Publicar" para disponibilizar a pesquisa nos canais de comunicação disponíveis. 

Para criar um novo registro, na tabela de "Pesquisa" clique no botão "Novo"

Após selecionar o botão "Novo", será disponibilizada uma tela para inclusão do nome da pesquisa. Descreva o nome da pesquisa e clique em "Salvar".

Na tela da pesquisa, é possível criar o cabeçalho com uma breve introdução sobre a pesquisa e o rodapé com agradecimento, assinatura ou logo da empresa. 

Ao clicar em "Editar cabeçalho" ou "Editar Rodapé" na tela de edição descreva as informações necessárias e na sequência clique em "Salvar".

Para a criação das questões, serão disponibilizados vários modelos de questões:

Para adicionar uma questão a pesquisa, basta selecionar e arrastar a questão desejada ao espaço de edição:

Ao adicionar o tipo de questão a pesquisa ao lado esquerdo da tela será disponibilizada uma tela para preenchimento da pergunta e inclusão de suas respostas. 

Depois de preencher as questões da pesquisa, selecione a aba "Detalhes" para inserir a data de vigência da pesquisa. 

Após a criar a pesquisa, clique em "Salvar" para armazenar as informações no banco de dados e "Publicar" para disponibilizar a pesquisa nos canais de comunicação disponíveis. 


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Dec 02, 2021 13:33
v. 9 Jul 22, 2021 15:07 Reverted from v. 7
v. 8 Jul 22, 2021 14:55 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 7 Jun 21, 2021 16:19
v. 6 Jun 21, 2021 16:15
v. 5 Jun 21, 2021 16:12
v. 4 May 14, 2021 15:41
v. 3 May 14, 2021 15:33
v. 2 Mar 27, 2021 15:48
v. 1 Mar 01, 2018 10:19

  • No labels