You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 6 Current »

No menu "Social" é possível acompanhar as interações que acontecem nas mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram e outras. O intuito deste menu é facilitar a comunicação via redes sociais, sem necessariamente estar com as páginas oficiais abertas, concentrando em uma única tela, todas as interações recebidas.

As informações são trazidas através da plataforma Plusoft Social, que faz a captura de todas as informações citadas acima. Além disso, quem adquire essa ferramenta, também conseguirá gerar atendimentos vinculados a plataforma Omni.

Dica: Essa integração, está disponível a partir da versão 1.8.1513 

No painel principal estão localizados todas as interações recebidas no período informado no filtro geral, destacado na imagem abaixo. Para mais informações sobre os demais filtros, você pode consultar o menu 3.6.1 Filtros".

Para mais informações sobre os botões de ação, favor consultar o item: 3.6.2 Botões de ação.



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Jun 23, 2021 10:35
v. 6 Jun 21, 2021 11:18
v. 5 Jun 18, 2021 18:39
v. 4 Apr 16, 2021 11:50
v. 3 Nov 09, 2018 12:41
v. 2 Sep 10, 2018 11:07
v. 1 Sep 10, 2018 09:56

  • No labels