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Dúvida / Situação:

Os e-mails da caixa postal não estão sendo importados corretamente para a caixa de entrada do Omni, onde a caixa de entrada do Omni estar visivelmente vazia, sem novos e-mails ou com um volume de importação abaixo do normal.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador> E-mail

Solução / Resposta:

Em caso de não recebimento de e-mails, valide os seguintes items:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique em E-Mail e depois em Caixas de E-mail.
    LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
  2. Localize a caixa de e-mail em questão e clique em Editar.
    DICA Utilize o campo de busca para facilitar a procura.



Em ultimo caso, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Dados do e-mail que deseja encontrar (e que possuir). 
  • Print da busca através do Gerenciador de E-mail e através do Report Builder. 
    ATENÇÃO É importante que tenha realizado a busca, pois ajudará a identificar mais rapidamente onde está a causa.
  • Aconteceu com outros e-mails, usuários ou maquinas?

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CURRENT (v. 1) Oct 20, 2022 17:29
v. 16 Mar 08, 2022 12:59
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v. 12 Nov 03, 2021 23:12
v. 11 Oct 15, 2021 14:16
v. 10 Oct 06, 2021 15:10
v. 9 Sep 15, 2021 19:53
v. 8 Aug 02, 2021 18:35
v. 7 Jul 30, 2021 09:36 ex de SPAM
v. 6 Jul 28, 2021 10:15 lembrete sobre caixa portal externa
v. 5 Jul 28, 2021 10:13 aviso de atenção.
v. 4 Jul 14, 2021 16:27
v. 3 Jul 14, 2021 16:25
v. 2 Jul 14, 2021 16:06
v. 1 Jul 14, 2021 13:02

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