Dúvida / Situação:
Os e-mails da caixa postal não estão sendo importados corretamente para a caixa de entrada do Omni, onde a caixa de entrada do Omni estar visivelmente vazia, sem novos e-mails ou com um volume de importação abaixo do normal.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador> E-mail
Solução / Resposta:
Em caso de não recebimento de e-mails, valide os seguintes items:
- Acesse o Módulo Administrador, clique em E-Mail e depois em Caixas de E-mail.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Localize a caixa de e-mail em questão e clique em Editar
DICA Utilize o campo de busca para facilitar a procura. .
Em ultimo caso, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Dados do e-mail que deseja encontrar (e que possuir).
- Print da busca através do Gerenciador de E-mail e através do Report Builder.
ATENÇÃO É importante que tenha realizado a busca, pois ajudará a identificar mais rapidamente onde está a causa. - Aconteceu com outros e-mails, usuários ou maquinas?