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Dúvida

Ao verificar a fila de atendimento via Módulo Chat > Gerenciador de Fila, é visto um alto volume de chats, porém mesmo com mais de um operador disponível, os atendimentos não são transferidos.

Ambiente

N/A

Resposta

Após verificar que existem operadores disponíveis para atendimento e que os mesmos atendem a fila em que as interações estão em espera, deve-se verificar o serviço responsável pela distribuição dos atendimentos:

Módulo Administrador > Agendador de tarefas > Painel de controle > Chat distribuidor

Verificar se a execução gerou erro. Caso não tenha erro, identificar como esta configurado o tempo de execução do serviço.

Para uma distribuição adequada sem gerar grande espera na fila, é orientado configurar o serviço sempre em execução automática e por segundos, a partir de 5seg para não sobrecarregar o serviço e também não gerar espera em fila.



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Metadados

Versão Identificada: 1.8.5 Build 1007 Fix 7

Visibilidade: Público

Governança: Experiência



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CURRENT (v. 5) May 19, 2022 20:20
v. 11 Mar 10, 2022 20:49
v. 10 Oct 11, 2021 21:14
v. 9 Aug 12, 2021 11:42
v. 8 Aug 12, 2021 11:16
v. 7 Aug 12, 2021 11:10
v. 6 Aug 06, 2021 13:02
v. 5 Jul 27, 2021 15:39 Reverted from v. 3
v. 4 Jul 22, 2021 11:24 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 3 May 19, 2021 09:30
v. 2 Mar 17, 2021 16:20
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