O check-box "Agrupador", existe para que o usuário possa permitir associações de outras equipes a um Time Principal.


Exemplo:

Existe um Time "Marketing" e dentro desse time, preciso criar equipes resolvedoras:

1.criar um Time Agrupador "Marketing";

2. Criar times Destinatários com o nome das equipes;

3. Editar o time agrupador e associar os times destinatários à ele.

Dessa forma, quando selecionar uma pendência para o Time Marketing, poderá escolher dentre as equipes, qual será a responsável pela tratativa da demanda.

Importante: Quando não houver o caso de times dependentes de outros, o cadastro de Time deverá ser marcado com Agrupador e Destinatário.


Para fazer essa configuração, basta marcar a opção "Agrupador" na tela de criação ou edição de um time. Para mais informações de como criar ou editar um time acesse: (2.2.2.2 Como criar um time/agrupador?). 

Dica: Atualização da tabela de Time com o campo Agrupador disponível na Versão 1.8 - Fix5 - Out/2018


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 8) Jul 22, 2021 15:12 Reverted from v. 6
v. 7 Jul 22, 2021 14:50 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 6 Mar 23, 2021 08:28
v. 5 Nov 22, 2019 15:47
v. 4 Oct 29, 2018 17:24
v. 3 Oct 29, 2018 17:24
v. 2 Oct 29, 2018 17:23
v. 1 Oct 29, 2018 17:19