Dúvida / Situação:
O campo para selecionar a pesquisa de satisfação não exibe nenhuma pesquisa para seleção, impossibilitando o envio.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta:
Verifique se a Pesquisa que deseja enviar está ativa e corretamente parametrizada:
LEMBRETE Se você não possui nenhuma pesquisa cadastrada e deseja incluir ou cadastrar uma nova pesquisa, veja o Manual completo sobre o Menu Pesquisa.
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar
DICA Utilize o campo Busca para facilitar a procura pela pesquisa que deseja, caso possua mais de uma. . - Na Aba Detalhes e verifique 'Data de Inicio' e 'Data de Encerramento' de sua Pesquisa. Pode ser que a sua pesquisa esteja expirada.
- Altere a Data de Encerramento para uma data futura e clique em Salvar.
- Recarregue a página e tente selecionar a pesquisa para envio novamente.
Caso não funcione, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, informando:
- A seleção da pesquisa está indisponível para todos os agentes ou apenas um?
- Ocorre em todos os atendimento ou em um atendimento especifico? Qual atendimento?
- Qual a pesquisa que apresenta indisponíbilidade?
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