Dúvida / Situação
Ao fazer login na ferramenta Omni CRM, a mensagem "Não há licenças disponíveis para o módulo " é exibida e o login não e concluído.
Produto / Módulo / Funcionalidade
Omni CRM
Solução / Resposta
Pode ser que a sua empresa já tenha atingido o número máximo de licenças para o Módulo contratado. Verifique com o a área comercial de sua empresa a quantidade de licenças adquiridas para o módulo e, havendo divergência, entre em contato com a Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Quantidade de Licenças adquiridas na implantação.
- Quantidade de licenças adicionais (se houver) e número da proposta ou oportunidade.
- Módulos da aplicação.
Artigos Relacionados:
-
Usuário - Usuário foi inativado, não consegue fazer login (Plusoft - People Technology)
-
Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais (Plusoft - People Technology)
-
Usuário - Mensagem 403 Sem Permissão de Acesso ao Omni (Forbidden) (Plusoft - People Technology)
-
Usuário - Não há Licenças de Acesso Disponíveis (Plusoft - People Technology)