Dúvida / Situação:
Como visualizar o histórico de uma Oportunidade no módulo Força de Vendas
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Força de Vendas > Oportunidades
Solução / Resposta
O histórico de uma oportunidade apresenta todas as ações realizadas para ela, sendo possível a visualização de todas elas ou por itens, que são:
- Contatos;
- Compromisso;
- Tarefa;
- Parceiro;
- Concorrente;
- Notas;
- Despesas;
- Transferência;
- Correspondência (a correspondência armazena os e-mails classificados na oportunidade, via funcionalidade de e-mail da aplicação).
Para visualizar o histórico:
- Acesse o módulo Força de Vendas e clique em Oportunidades:
- Acesse a Oportunidade desejada utilizando os filtros disponíveis:
- Tipo de negócio: Exibe oportunidades de acordo com o tipo de negócio, para apresentação de todos os estágios de venda.
- Time: Exibe todas as oportunidades de um time de trabalho especifico.
- Proprietário: Exibe todas as oportunidades de um usuário especifico do time selecionado.
- Status: Exibe oportunidades de acordo com seu status de Negociação. (Em negociação, Ganha, Perdida ou Congelada).
- Ao clicar sobre a Oportunidade, o histórico aparecerá ao lado para navegação: