Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Cálculo do tempo de espera: Marcação responsável para ativar o calculo do tempo de espera do cliente na fila. (Saiba mais em: 2.11.4.7 O que é o Cálculo do tempo de espera?)
  • Tempo: Tempo médio de espera na fila em segundos;
  • Mensagem de espera: Mensagem que o cliente visualizará enquanto estiver aguardando atendimento na fila;
  • Tempo máximo de espera(seg): Tempo máximo que o cliente poderá aguardar atendimento na fila. Vale lembrar que quando o tempo acabar, mesmo que o cliente esteja próximo à ser atendido, a conexão dele com a fila cairá;
  • Mensagem tempo máximo: Mensagem que o cliente receberá quando for desconectado da fila por tempo máximo de espera.

Observações: Para que a posição atual do cliente na fila seja disponibilizada na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_count}ºá mensagem de espera da fila.

Aba Times

  • Aba responsável pelo vinculo de equipes que farão o atendimento da fila. Porém só é possível fazer esse vinculo, ao editar o registro da fila.
    Para mais informações, acesse: 2.11.4.5 Como vincular times à fila de chat?

...