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- Cálculo do tempo de espera: Marcação responsável para ativar o calculo do tempo de espera do cliente na fila. (Saiba mais em: 2.11.4.7 O que é o Cálculo do tempo de espera?)
- Tempo: Tempo médio de espera na fila em segundos;
- Mensagem de espera: Mensagem que o cliente visualizará enquanto estiver aguardando atendimento na fila;
- Tempo máximo de espera(seg): Tempo máximo que o cliente poderá aguardar atendimento na fila. Vale lembrar que quando o tempo acabar, mesmo que o cliente esteja próximo à ser atendido, a conexão dele com a fila cairá;
- Mensagem tempo máximo: Mensagem que o cliente receberá quando for desconectado da fila por tempo máximo de espera.
Observações: Para que a posição atual do cliente na fila seja disponibilizada na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_count}º" á mensagem de espera da fila.
Aba Times
- Aba responsável pelo vinculo de equipes que farão o atendimento da fila. Porém só é possível fazer esse vinculo, ao editar o registro da fila.
Para mais informações, acesse: 2.11.4.5 Como vincular times à fila de chat?
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