...
- Cálculo do tempo de espera: Marcação responsável para ativar o calculo do tempo de espera do cliente na fila. (Saiba mais em: 2.11.4.7 O que é o Cálculo do tempo de espera?)
- Tempo: Tempo médio de espera na fila em segundos;Para parametrizar o tempo que deve ser utilizado para realização de cálculo de tempo médio do cliente em fila. Deve ser parametrizado em minutos. Exemplo:
- Se a parametrização for de 30 minutos, o cálculo será feito da seguinte forma: tempo médio de espera dos chats dos últimos 30 minutos a partir do momento que em novo cliente entra em fila de espera. Essa média será apresentada automaticamente ao cliente como tempo médio de espera para atendimento.
- O tempo médio que é apresentado é variante, pois sempre a média é calculada e apresentada.
- Se a fila de espera não tiver movimentação de clientes no intervalo parametrizado, o tempo apresentado será "zero" pois não haverá dados para calcular o tempo médio.
- Mensagem de espera: Mensagem que o cliente visualizará enquanto estiver aguardando atendimento na fila;
- Tempo máximo de espera(seg): Tempo máximo que o cliente poderá aguardar atendimento na fila. Vale lembrar que quando o tempo acabar, mesmo que o cliente esteja próximo à ser atendido, a conexão dele com a fila cairá;
- Mensagem tempo máximo: Mensagem que o cliente receberá quando for desconectado da fila por tempo máximo de espera.
...