Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Cálculo do tempo de espera: Marcação responsável para ativar o calculo do tempo de espera do cliente na fila. (Saiba mais em: 2.11.4.7 O que é o Cálculo do tempo de espera?)
  • Tempo:  Tempo médio de espera na fila em segundos;Para parametrizar o tempo que deve ser utilizado para realização de cálculo de tempo médio do cliente em fila. Deve ser parametrizado em minutos. Exemplo:
    • Se a parametrização for de 30 minutos, o cálculo será feito da seguinte forma: tempo médio de espera dos chats dos últimos 30 minutos a partir do momento que em novo cliente entra em fila de espera. Essa média será apresentada automaticamente ao cliente como tempo médio de espera para atendimento.
    • O tempo médio que é apresentado é variante, pois sempre a média é calculada e apresentada.
    • Se a fila de espera não tiver movimentação de clientes no intervalo parametrizado, o tempo apresentado será "zero" pois não haverá dados para calcular o tempo médio.
  • Mensagem de espera: Mensagem que o cliente visualizará enquanto estiver aguardando atendimento na fila;
  • Tempo máximo de espera(seg): Tempo máximo que o cliente poderá aguardar atendimento na fila. Vale lembrar que quando o tempo acabar, mesmo que o cliente esteja próximo à ser atendido, a conexão dele com a fila cairá;
  • Mensagem tempo máximo: Mensagem que o cliente receberá quando for desconectado da fila por tempo máximo de espera.

...