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  • Controlar inatividade: Marcação para ativar os parâmetros de inatividade.
  • Tempo de inatividade(seg): Tempo total que o cliente poderá ficar inativo na interação.
  • Quantidade tentativas: Total de tentativas de contato com o cliente.
  • Encerrar chat por inatividade: Marcação responsável para o encerramento automático da interação, quando houver inatividade.
  • Motivo de encerramento: Selecione o motivo de encerramento "Inatividade" já cadastrado no menu 2.11.1 Motivos de encerramento.
  • Mensagem de inatividade: Mensagem que será enviada automaticamente para o cliente em caso de inatividade.
  • Última mensagem de inatividade: Mensagem que será enviada automaticamente na última tentativa de contato no caso de inatividade.

Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo de Inatividade (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59.

Ana Notificações

  • Emitir som ao iniciar: Marcação responsável para emitir um alerta quando uma nova interação for iniciada;
  • Exibir "que" o cliente está digitando: Mostrar na tela de interação que "alguém" está digitando;
  • Utilizar notificação nativa dos navegador: Marcação de execução das notificações do navegador, quando uma nova mensagem for recebida. (somente terá notificação se o acesso de notificações do navegador for habilitada);
  • Emitir som ao receber mensagem: Marcação responsável para emitir um alerta ao receber uma nova mensagem;

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  • Cálculo do tempo de espera: Marcação responsável para ativar o calculo do tempo de espera do cliente na fila. (Saiba mais em: 2.11.4.7 O que é o Cálculo do tempo de espera?)
  • Tempo: Tempo médio de espera na fila em segundos;
  • Mensagem de espera: Mensagem que o cliente visualizará enquanto estiver aguardando atendimento na fila;
  • Tempo máximo de espera(seg): Tempo máximo que o cliente poderá aguardar atendimento na fila. Vale lembrar que quando o tempo acabar, mesmo que o cliente esteja próximo à ser atendido, a conexão dele com a fila cairá;
  • Mensagem tempo máximo: Mensagem que o cliente receberá quando for desconectado da fila por tempo máximo de espera.

Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo máximo de espera (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59.

Observações: Para que a posição atual do cliente na fila seja disponibilizada na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_count}ºá mensagem de espera da fila.

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