...
- Solicitar avaliação no final do atendimento: Neste combo, escolha entre as opções:
- Utilizar avaliação: Marque essa opção quando quiser que ao final de cada atendimento, seja apresentada uma avaliação com 5 estrelas e um campo descritivo para elogios ou críticas;
- Não utilizar avaliação nem pesquisa: Selecione quando não quiser nem avaliação, nem pesquisa ao final do atendimento;
- Utilizar pesquisa: Selecione quando quiser que uma pesquisa customizada, apareça ao final do atendimento. Para saber mais sobre pesquisa, acesse: 2.4 Menu Pesquisa;
- Pesquisa: Escolha a pesquisa que deseja apresentar ao final do atendimento;
- Abrir pesquisa na mesma janela: Utilize essa marcação, caso queira que a ferramenta apresente a pesquisa em uma outra janela do navegador;
- Mensagem: Escreva a mensagem que o cliente verá ao realizar a avaliação ou a pesquisa.
- Enviar pesquisa após abandono: Marque essa opção quando quiser que após o abandono em fila seja enviado e-mail com pesquisa ao cliente.
- Pesquisa para abandono: combo-box para escolha de qual Pesquisa deve ser enviada
- Configuração de e-mail de abandono: selecionar qual serviço será usado para envio da Pesquisa
- Assunto abandono: cadastrar o assunto do e-mail
- Mensagem abandono: cadastrar a mensagem do e-mail
Aba Vídeo
- Nesta aba será habilitado o vídeo chat desde que essa funcionalidade tenha sido contratada junto com o Módulo Chat.
...