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- Fila para redirecionamento: Esse combo é carregado com todas as filas já criadas. É usado para casos de transbordo (acesse: 2.11.4.6 O que é Fila de redirecionamento?);
- Grupo de fila: Selecione o grupo com os parâmetros de nivel de serviço que serão usados nesta fila (acesse: 2.11.3 Grupos de fila);
- Fila: Dê o nome da fila;
- Prioridade: Coloque o número da prioridade de atendimento desta fila. Sendo 0 (zero) prioridade máxima (acesse: 2.11.4.8 Qual o conceito de prioridade na fila de chat?).
- Base de cálculo (TMI):
- Fila Recebe transferência: Este campo deve ser preenchido liberando ou não o recebimento de atendimentos de outras filas.
- Fila permite transferência: Este campo deve ser preenchido liberando ou não a transferência de atendimento para outras filas.
- Verificação em horas da última interação: Este campo deve ser preenchido para habilitar uma pesquisa nos canais de atendimento (Ocorrência, E-mail, SMS, Chat) nos últimos dias informados nesse cadastro, seu intuito é exibir na tela do operador a informações de interações deste cliente anteriormente. O valor máximos em horas são de 120.
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Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo de Inatividade (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59. Existe uma validação que realiza a verificação da quantidade máxima de 86341 segundos.
Ana Notificações
- Emitir som ao iniciar: Marcação responsável para emitir um alerta quando uma nova interação for iniciada;
- Exibir "que" o cliente está digitando: Mostrar na tela de interação que "alguém" está digitando;
- Utilizar notificação nativa dos navegador: Marcação de execução das notificações do navegador, quando uma nova mensagem for recebida. (somente terá notificação se o acesso de notificações do navegador for habilitada);
- Emitir som ao receber mensagem: Marcação responsável para emitir um alerta ao receber uma nova mensagem;
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Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo máximo de espera (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59. Existe uma validação que realiza a verificação da quantidade máxima de 86341 segundos.
Observações: Para que a posição atual do cliente na fila seja disponibilizada na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_count}º" á mensagem de espera da fila.
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