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  • Fila para redirecionamento: Esse combo é carregado com todas as filas já criadas. É usado para casos de transbordo (acesse:  2.11.4.6 O que é Fila de redirecionamento?);
  • Grupo de fila: Selecione o grupo com os parâmetros de nivel de serviço que serão usados nesta fila (acesse: 2.11.3 Grupos de fila);
  • Fila: Dê o nome da fila;
  • Prioridade: Coloque o número da prioridade de atendimento desta fila. Sendo 0 (zero) prioridade máxima (acesse: 2.11.4.8 Qual o conceito de prioridade na fila de chat?).
  • Base de cálculo (TMI):
  • Fila Recebe transferência: Este campo deve ser preenchido liberando ou não o recebimento de atendimentos de outras filas. 
  • Fila permite transferência: Este campo deve ser preenchido liberando ou não  a transferência de atendimento para outras filas. 
  • Verificação em horas da última interação: Este campo deve ser preenchido para habilitar uma pesquisa nos canais de atendimento (Ocorrência, E-mail, SMS, Chat) nos últimos dias informados nesse cadastro, seu intuito é exibir na tela do operador a informações de interações deste cliente anteriormente. O valor máximos em horas são de 120.

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Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo de Inatividade (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59. Existe uma validação que realiza a verificação da quantidade máxima de 86341 segundos.

Ana Notificações

  • Emitir som ao iniciar: Marcação responsável para emitir um alerta quando uma nova interação for iniciada;
  • Exibir "que" o cliente está digitando: Mostrar na tela de interação que "alguém" está digitando;
  • Utilizar notificação nativa dos navegador: Marcação de execução das notificações do navegador, quando uma nova mensagem for recebida. (somente terá notificação se o acesso de notificações do navegador for habilitada);
  • Emitir som ao receber mensagem: Marcação responsável para emitir um alerta ao receber uma nova mensagem;

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Importante: a partir do release 1.8.2214 a quantidade de caracteres do campo Tempo máximo de espera (seg) foi aumentada para 99999. Porém, para o funcionamento ideal a parametrização do campo deverá ser feita com no máximo 86341 segundos, o que equivale a 23h59. Existe uma validação que realiza a verificação da quantidade máxima de 86341 segundos.

Observações: Para que a posição atual do cliente na fila seja disponibilizada na tela do cliente é necessário adicionar o código "{wait_count}ºá mensagem de espera da fila.

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