You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida / Situação:

Como excluir ou deletar um usuário da aplicação. Os motivos para essa ação podem ser o desligamento ou transferência de função do colaborador, entre outros. 

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuário

Solução / Resposta:

Para eliminar um usuário da aplicação, basta:

  1. Acessar o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
    LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
  2. Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja eliminar da aplicação.
    DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca".


  3. Após localizar o usuário, clique no botão Remover Registro 

Artigos Relacionados

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Oct 11, 2021 19:32

Go to Page History

  • No labels