Nesse item, serão disponibilizados todos os filtros de acesso disponíveis no menu E-mail:
Este filtro deve ser utilizado, sempre que houver necessidade de modificar a caixa postal a ser trabalhada. Caso o usuário tenha acesso a mais de uma caixa de e-mail. Além das caixas cadastradas é possível filtrar por "Todas as caixas", no caso do usuário ter acesso a mais de uma caixa postal e optar por visualizar todos os e-mails.
Dica: A opção de visualizar todas as caixas, está disponível a partir da versão 1.7 (Para mais informações, acesse Gerenciador de E-mail - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).
Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de entrada do e-mail, ou seja, e-mails recebidos.
Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de saída do e-mail, ou seja, e-mails enviados, porém ainda não disparados.
Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de enviados do e-mail, ou seja, e-mails enviados e disparados ao cliente.
Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na lixeira do e-mail, ou seja, e-mails excluídos.
Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de spam do e-mail, ou seja, e-mails marcados com spam.
Este filtro deve ser utilizado, para visualizar todos os e-mails existentes na caixa de arquivados do e-mail, ou seja, e-mails enviados para o arquivo de e-mail, ou para uma tratativa futura ou pelo grau de importância.
Este filtro deve ser utilizado, para visualizar e-mail que tiveram erro de envio.
Este filtro ceve ser utilizado sempre que necessário visualizar todos os e-mails da caixa postal.
Dica: Atualização sobre o filtro "Todos" disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro: Gerenciador de E-mail - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.
Este filtros devem utilizados para exibir os e-mails lidos ou não lidos.
Estes filtros devem ser utilizados para exibir os e-mails classificados, não classificados ou em classificação.
Estes filtros devem ser utilizados para exibir os e-mails respondidos ou não respondidos.
O campo de Filtrar, deve facilitar a busca de e-mails por palavras chaves.
De: Campo responsável por filtrar e-mails do destinatário.
Para: Campo responsável por filtrar e-mails do remetente da mensagem.
Assunto: Campo responsável por filtrar e-mails a partir do assunto da mensagem.
Contém as palavras: Campo responsável por filtrar e-mails a partir de palavras chave especificas.
Ordenação: o campo de ordenação deverá exibir os e-mails em ordem crescente ou decrescente.
A partir de: Campo responsável por filtrar e-mail a partir de um período especifico.
Antes de: Campo responsável por filtrar e-mails antes de um período especifico.
Categoria de e-mail: Campo responsável por filtrar e-mails classificados em categorias especificas.
Anexo: Campo responsável em filtrar e-mails com anexo ou sem anexo.